sábado, 10 de julho de 2010

Desejo eterno.


[...]Tava mesmo precisando de um tempo pra mim, e como sempre, fui andar na praia. Corri um pouco e senti aquele vento frio bater em mim, toquei os pes na agua do mar, subi em uma pedra e fiquei um tempo olhando pra o ceu, sentada com a mao na boca e a outra solta apoiada nos joelhos. Depois de um tempo resolvi voltar pra casa e quando comecei a correr, começou a chover, parei e fiquei recebendo a chuva, sentei novamente, so que dessa vez em um gramado acima da areia e fiquei observando o mar que parecia estar revoltado, com uma onda maior e mais perfeita que a outra. Como eu queria ter um violao ali, tantas melodias e letras apareceram na minha cabeça. Não, não, sabia que a melodia que queria ouvir era daquelas maos tocando o violao, nao as minhas. E as palavras que vinham em minha mente ? Eram partes dissociadas da nossa historia.
Tantas paixoes vem e vao, tantos desejos aparecem, vontades que me CONSOMEM, tantas coisas incontrolaveis, tantos sonhos estranhos. Como se isso importasse, quando acordo a primeira pessoa que penso é ele. E quando vou dormir o meu pedido é o mesmo sempre, não peço felicidade, nem amor reciproco (sei que tenho que conquistar essas duas coisas), mas peço que Ele proteja esse meu serzinho especial, porque um dia iremos nos casar e eu nao quero encontra-lo menos perfeito do que antes. Quando sinto o cheiro do cabelo dele, do corpo dele, ou ate mesmo da roupa dele, sinto que não ha fragrancia mais perfeita do que a SINTONIA daqueles tres cheiros tao diferentes, que me deixam louca, me tiram do meu eu. Porque de todos os desejos vc é meu unico desejo eterno, não importa quantas vezes te olhe, te toque, te beije, te sinta, o desejo permanecera em mim intacto, como se nunca tivesse sido saciado. Como diz a frase de um certo filme : " Você é uma droga, feita especificamente pra mim." Mas ao contrario das drogas normais o que me faz mal de verdade é a falta de você.
Eu te amo muitooo e o amor. Ahh.. meu caro, ele nunca passa.

6 comentários:

  1. que lindo miii *-*
    realmente,esse danado do amor,ele nunca passa nee?
    adoro seus textos,eles me emocionam de verdade
    um beeijo

    ResponderExcluir
  2. é incrivel com as simples coisas nos fazem lembrar daquelas coisas que nós nem fabemos direito como explicar.
    o amor, é o sentimento mais e lindo e puro que existe, e ele mexe com a gente se um jeito tão estranho e lindo que perdemos até o ar. espero que esse amor nunca passe e que ele te traga muita felicidades, torço por ti. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    é incrivel com as simples coisas nos fazem lembrar daquelas coisas que nós nem sabemos direito como explicar.
    o amor, é o sentimento mais e lindo e puro que existe, e ele mexe com a gente se um jeito tão estranho e lindo que perdemos até o ar. espero que esse amor nunca passe e que ele te traga muitas felicidades, torço por ti. beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu estou torcendo para que ele seja o amor da sua vida, e se ele não for... estou torcendo para que tudo isso tenha valido apena(yn'

    te amo (L'

    ResponderExcluir
  5. O amor nunca passa, realmente.
    Amei o texto, e do fundo do peito, desejo que além do amor, este relacionamento seja eterno.

    *__*

    ResponderExcluir
  6. De todos os não sei quantos mil blogs que visitei hoje, esse foi o melhor texto até agora, muito lindo, parabéns pela forma como se expressou e descreveu esse amor, se for veridico, eu estou torcendo para que dê certo.

    Beijos

    ResponderExcluir