domingo, 8 de agosto de 2010


Tá...Como começar ?
Como você descreveu em um dos seus textos, meu coração tá batendo em um ritmo mais acelerado que as baterias das escolas de samba. To tremendo e morrendo de dor no estomago. Escrevi esse texto antes de te ver, mas seria impossível não saber as reações do meu corpo quando se trata de você, já que ano passado sentia isso sempre.
18 anos, hein ? Que idade esperada ! Hoje te chamo de menino ou de homem ? Ambos. Você é a dose de maturidade e responsabilidade que preciso e o brincalhao que me faz rir de bobeiras.
Nao sou o curinga que vc pensou um dia, pouco menos palhaço com palavra sabias, mas posso te fazer sorrir sempre e te da quantas rosas quiser. Nao tenho cabelos cacheados loiros, nem um fusquinha, mas terei meu olhar sereno sempre que necessario.
Po magico ? Queria eu te dar esse presente, mas ainda assim garanto dá o maximo de mim pra realizar os teus desejos.
Não posso te dar liberdade, ou te prometer o mundo. Mas posso te oferecer o meu amor que é o melhor do MEU mundo.
Sei que não importa quanto o mundo gire, ou quanto o tempo passe, a melhor parte de mim vai estar com você.
Te desejo o melhor hoje e sempre meu anjo mais lindo. Que Deus te abrençoe, te ilumine, te guie e te conserve essa pessoa maravilhosa que alegra a vida de todo mundo.
Minhas maos e meu sorriso que eram magicos, hoje se juntam com o resto de mim para tentar te lembrar da magica que tem na vida, quem diria. E eu insisto em lembrar-te que o encanto esta sempre em voce, nos seus olhos que brilham, na voz que é a mais doce que ja ouvi, nos toques suaves, nos labios macios e nas palavras lindas e sinceras. Depois dessa descrição nao ha quem diga que voce é comum e eu nunca direi.
TE AMO MUITÃO. MENINO MAIS LINDO DO MUNDO.



Gente fiz esse texto ha muito tempo. Dedicado a uma pessoa muito importante, mas nao tinha tido a oportunidade de postar ele. Por ele significar muito pra mim, preferi nao postar nada antes dele. Entaooo ta aiii ! Foi um post de niver pra um certo menino. HAHA' Adoro vcs. ;*

2 comentários: