sábado, 4 de junho de 2011

Bendito Encontro

Um texto sobre alguém? Isso é, se me permite o neologismo, meio novelístico, filmístico ou seriadístico..é tudo, menos algo simples de se fazer. Pessoas não podem ser traduzidas, muito embora elas resultem de traduções de fitas proteicas e outras coisitas mais, que não tenho competência para descrever. Pessoas estão em todos os lugares, o tempo todo, todos os dias, e a gente nem se dá conta. Existem pessoas comuns, fazendo coisas comuns,e elas não nos chamam atenção, não mudam nada dentro da gente, por onde elas passam deixam tudo igual, intacto, como se nunca tivessem existido.
Mas tem gente que marca de alguma forma, que é estranhamente diferente pra você. É alguma coisa que realmente não se explica, e por mais que você seja cético e não queira acreditar,existe mesmo um motivo pelo qual elas aparecem..e você so quer que ela fique pra sempre ali. Não precisa falar muito,nem estar 24 horas grudada em você, so precisa estar ali.. Quando você encontra essas pessoas, parece que todos os clichês sobre amizade se tornam verdadeiros. São aquelas pessoas que conseguem transformar a tempestade que você faz, em algo completamente solucionável e simples,.
E é incrível como essa pessoa se torna importante pra você dentro de alguns meses, e você só quer que ela fique bem, que ela seja feliz, que consiga realizar seus sonhos, vencer suas dificuldades, você quer tanto ajuda-la e vê-la bem, que as vezes se pergunta porque cargas 'dgua não a conheceu antes. Você acaba contando pra elas coisas muito pessoais, muito delicadas e importantes sobre você, e caramba, você nem achava que ela fosse legal assim. Afinal, alguém que não gosta de pipoca, tem horror à barata e um medo constante de ser atropelada pode mesmo ser legal? Bom , parece que pode sim.
É o tipo de pessoa que parece que engoliu um box dos filmes mais loucos de hollywood, porque meu DEUS, ela sempre tem uma solução paradoxalmente simples pra tudo. Com essas pessoas você pode ser muito singelo, muito simples e natural, porque ela não vai te julgar, ou te crucificar e mesmo que você esteja fazendo merda e falando muita besteira, ela simplesmente vai olhar pra você, talvez rir e mandar você parar de ser 'tola'. É o tipo de pessoa que nem imagina o quanto é importante, o quanto é essencial, é o tipo de pessoa que toda vez que você fala com Deus, você faz questão de orar pela vida dela, pra que DEUS a cuide, porque você não pode fazê-lo. É simplesmente o tipo de pessoa que você precisa agradecer todos os dias por estar em sua vida,e de alguma forma fazer parte dela, mesmo que longe, mesmo que participando pouco. E mesmo que conhecendo pouco do que você é, sempre da uma contribuição gigante pra o que você quer ser um dia..mais forte, mais feliz, mais completo..

Michelle é mesmo uma dessas pessoas.

By: Dudinha.


Cara, fiquei muito emocionada em ser adjetivada de tal forma, saber que você parou um tempo pra escrever sobre mim e minha importância em sua vida é muito gratificante; Eu é que agradeço a Deus por ter permitido que eu entrasse na sua vida, espero continuar dando soluções paradoxalmente simples, espero que minhas horas na frente da TV vendo filmes de Hollywood não me desapontem, te quero sempre em minha vida mocinha, muito obrigada pelas lindas palavras *--*


BOM GENTE, TO ANOS SEM APARECER, MAS NAO PODERIA ENCONTRAR UMA OPORTUNIDADE MELHOR DE POST.. MINHA AMIGA LINDA ESCREVEU ESSE MARAVILHOSO TEXTO PRA MIM, ESPERO QUE ESTEJAM BEM E ME DESCULPO POR NAO ESTAR VISITANDO O BLOG DE VCS COM TANTA FREQUENCIA.
Estou a espera de Nil falar o titulo, enquanto isso fica assim.


3 comentários:

  1. O que seriamos nós sem esses amigos não é?!
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me fez lembrar de como o jeito maluco de uma amiga me cativou, especialmente quando ela mostrou que sabia a hora de ser séria.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa que chiquee! ;]

    Ning escreveu isso pra mim! =/
    Mas tá bom, fiquei feliz por vc!

    ResponderExcluir