terça-feira, 18 de maio de 2010

O dia esperado


Como agir quando sentimos que o dia certo chegou ? Quando decidimos nos arriscar, lutar pelo que queremos, sem pensar no amanhã ?
"- Mãe você não pode fazer isso !
- Eu sou sua mãe e não quero isso pra você. Ele não te merece e você vai terminar esse relacionamento amanhã. Eu naõ estou pedindo, estou MANDANDO !"
Essas foram as últimas palavras ditas por nós, até que resolvi enfrentar o mundo e o "escambal", me preparei com um frio imenso na barriga pelo melhor dia da minha vida está chegando. Escolhi o meu melhor vestido, selecionei as minhas melhores palavras (que nunca eram suficientes), contava os segundos como se fossem ERAS.
Parecia uma boba, com os olhinhos brilhando e de certa forma com o coração partido por ir de encontro ao veredito final de minha mãe.
Como entro no msn para compartilhar o meu dia, não fiz diferente e assim que loguei ele falou comigo, preocupado com minha saúde. Estava tudo ótimo até que vi a janelinha do msn piscando e quando abri me deparei com uma mensagem mais ou menos assim:
"Não quero mais sofrer, nem esperar, não quero cair o tempo inteiro... Tô com outro alguém !"
Era ele... Como assim ?
Chorei por muitos dias e percebi que não importa quanto você espera de sua coragem, quando ela aparece, talvez não valha mais a pena. Não entendo porque choro, se é a decepção que vem me ensinando a viver.
Negar o que sinto por ele ? Talvez. O tempo não vai curar a dor, mas vai tirá-la do centro das atenções, reduzindo a ferida tatuada em mim de forma misericordiosa.
Não encontrarei alguém parecido nunca, mas abro meu coração pra amar e me doar como nunca antes.

7 comentários:

  1. As pessoas não deveriam machucar unas as outras tão frequentemente. A maioria não percebe que sempre tem a escolha de "não machucar". Mas como as vzs não percebemos isso, então quando alguem nos machucar, temos que tirar o melhor disso. Nos tornar mais forte, mais corajosas... e nunca esquecer que temos que nunca devemos fechar nos corações, pois nunca se sabe neh sahshahsahhsahshahs

    Espero que a ferida cicatrize, a dor passe, e que amigas, pelo menos eu, façam toda a diferença!
    te amo (L)

    ResponderExcluir
  2. É preciso que não nos demoremos para abraçar a vida com coragem.
    Talvez não dê mais tempo.

    Belo texto!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente odeio quando ainda percebo que existem pessoas mandando diretamente na vida de outras pessoas. Todo ser é livre pra fazer o que bem entender, o que quiser de sua vida ... arcando sempre, sozinho, com tudo aquilo de ruim que fizer.
    O choro vem junto com o arrependimento ... Digamos que o choro seja a comprovação real do arrependimento... É quando choramos e quando sentimentos nossos olhos arderem que percebemos o quanto nosso coração tá partido, o quanto ele tá pequeno .. e o principal disso tudo .. é quando choramos que percebemos quem somos nós !
    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"
    Até sofrer vale a pena .. porque se aprende em dobro quando se sofre.

    ResponderExcluir
  4. mto bom, principalmente o final

    seguindo...

    ResponderExcluir
  5. Parece que combinamos o ultimo post. Mas o meu é pessoal mesmo. Espero que ele não me largue antes da hora! haha

    Beijo

    ResponderExcluir