terça-feira, 4 de maio de 2010

O que fazer ?

Vivendo uma vida com milhares de complicações, muitas aventuras e algumas mentiras. Amanda segue, a rotina mais ou menos de sempre. Chegando em casa a cada dia mais tarde e mais exausta, ela resolve as atividades, navega um pouco na internet e cai em um profundo sono. Ultimamente ela não está tendo sonhos, ou simplesmente não lembra deles quando acorda. Em compensação muitas pessoas tem sonhado com ela.
Final de semana passado ela estava conversando com um tio e um primo que são médicos. Falava a respeito de várias dores, ausencia de alguns sentidos e a presença de sensações estranhas. O diagnostico superficial de ambos foi câncer. Se é verdade ou mentira, ninguém sabe. Só um medico especifico poderá afirmar algo com tamanha gravidade. Se é benigno ou maligno ? Se está crescendo ou não ? Se ele existe e ela gasta o tempo pensando nisso a toa ? Só daqui ha um tempo pra saber.
Na verdade, ela que se diz muito forte e firme, está morrendo de medo e não tem idéia do que fazer. A melhor solução é sofrer depois de ir ao médico, ou festejar. Mas... Esse é o medo dela... A confirmação.
E se for mesmo um cancer ? As dores só aumentam, mas ela julga esses sintomas como crescimento. Amadurecer dói, toda etapa deixada pra trás, amplifica a ferida já existente. "Espero que o meu diagnostico esteja mais perto do real" - pensou ela.




( Pooof, sem criatividade nenhumaaaa e sem tempoo nenhum, adoro vocês e desculpem-me.)

2 comentários:

  1. Puts, nunca imaginei uma situação dessas, a espera é a pior coisa do mundo!!

    Espero que ela festeje depois de saber que não é nada! ;D

    =*

    ResponderExcluir
  2. Tudo parece tão proximo a minha realidade..

    ResponderExcluir