domingo, 11 de abril de 2010

Preciso de "VERDE"


Estou presa no desenvolvimento desse pais subdesenvolvido, presa nesse mundo tecnologico e na praticidade da vida.
Estou em falta com a natureza. Há quanto tempo não vejo o mar? Não toco a areia com os pés ? Não sento em uma pedra na praia de noite e observo a lua ? Não admiro a imensurável beleza das estrelas? Não sinto o sol como bençao e sim como maldição? Não ponho meu gato pra dormir no meu colo ? Não brinco com o cachorro do meu amigo ? Não rego as plantas ? PRECISO DE "VERDE". O verde da esperança, da verdade e da beleza. O verde que representa os oceanos, as florestas e as bilhões de especies ali existentes. Preciso da natureza.
Se pudesse diria que estou absorvendo CO2 e expelindo O2, mas como isso é humanamente impossivel, concluo que estou deixando de usufruir das coisas boas que a vida me proporciona.

Olá pessoas...
Como estao ? Espero que bem !
Estou sem tempo e sem criatividade.. O colégio e o pré-vestibular estão sugando minha energia, minha força e criatividade.. Quanto ao tempo? Nem vou comentar pra não perder tempo.. auhusushauhsauhas.
Desculpa pela ausencia, pensei que teria tempo pra passear por uns blogs rapidinho, mas nem pra isso estou tendo tempo.
Booom.. é isso ! Beijos e boa semana.
Ps~; Domingo a noite e eu estudando, ninguem merece ! ¬¬

Um comentário:

  1. As vezes tb fico assim, cançada da cidade grande, precisando um pouco de natureza

    ResponderExcluir