segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pooff.

O dia tinha chegado...
Que frio na barriga ! Tudo tinha que sair na mais perfeita ordem.. Não era a mim que ele queria e talvez me beijasse e me desse tudo o que desejasse, somente por pena. Nao importa o que ele faria, so nao poderia deixar aquele tao esperado dia passar em branco. Coloquei minha peruca, meu nariz de palhaço, minha blusa "reluzente", amarrei a bolinha vermelha no short e com um cd (nossa trilha sonora) e uma rosa linda na mao, espereii ansiosamente ele chegar.
Como sempre me deixou esperando, mas dessa vez ele apareceu, passando pelo meio das pessoas e como sempre se destacando. Ahhh.. como eu queria que ele ainda fosse meu. Não, ele não era e nem é. Sabia que por mais que ele falasse e demonstrasse tudo tao mais intensamente que eu, o meu sentimento, tao silencioso, tao quieto, sempre foi e é imensamente maior. O dele ? acho que se destruiu com o tempo. O meu ? Permanece intacto aqui. Naquele dia queria ter sido o motivo da alegria dele, mas nao fui. Fui um pontinho bonus em um jogo, que se ele nao tivesse feito não faria diferença. Ele queria outra pessoa com ele. O meu encanto sumiu e agora o ser encantado que durante um tempo me pertenceu, abriu as asas e pelo visto ele aprendeu a voar sim e não vai me levar pra conhecer o mundo como prometeu. Sorte daquela que tem ele nas maos e não sabe. Espero que sejam felizes, porque por mais que ele queira esconder do mundo, eu seii o que ele sente e ele deseja viver a aventura que ja foi contada a mim enumeras vezes, so que dessa vez o coringa não faz parte da historia. Vai viver sua vidinha meu pequeno ser que tanto amo, que daqui do outro lado vivereii a minha, afinal quando amamos alguem, devemos deixar esse alguem livre pra VIVER. E eu te liberto de mim. Quanto a meu coração ? Se quiser me devolver, estarei aqui pra receber. Obrigada por ter guardado ele tão bem. ;)


Gente vestibular chegando, cada vez menos vou aparecer, me perdoem.

4 comentários:

  1. Auch!! Auch!!

    É tão ruim qndo isso acontece!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Será que com quem ele quer, ele vai conseguir ser feliz? Porque, alguém que deseja a felicidade de alguém que ama é alguém de muitos valores, valores dificil de se encontrar em qualquer um, ele tá perdendo-os.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ele saiu perdendo u.u minha opnião -S Perdeu por que ele tinha uma pessoa fantastica e incrivel nas mãos, e foi para outro caminho. Independente dos erros e acertos, acho que ele perdeu mais. Perdeu por que você é unica, e então um dia ele vai olhar pra tras e pensar se ele tivesse esperado um pouco mais, o que teria acontecido.

    Seu coração será devolvido. Qualquer coisa, agente vai la pegar -SS
    te amoo best (L'

    ResponderExcluir