quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desabafo

Nao escrevo ha muito tempoo.. E nao sentia razao pra escrever, ate porque nao sao muitas pessoas que conhecem e dao importancia ao meu blog. Provavelmente esse texto vai morfar aqui como o ultimo, mas eu so preciso escrever. Espero que as pessoas que tiverem acesso a ele, realmente se importem.

- Meu Deus, será que pedir por um dia comum é demais?
Sempre perguntando a Deus a razao de tudo acontecer, talvez nossos passos, nossas escolhas possam nos apontar onde tudo comecou a virar de cabeça pra baixo. Em que parte da historia eu tive coragem de me arriscar mesmo que um pouquinho? Por que me sentia segura quando ele estava por perto, mesmo que so pra ser meu amigo, segurar minha mao, me da forças, me censurar e direcionar-me? Quando foi que comecei a perder isso ? E quando foi que as pessoas passaram a se importar com nossa ligação novamente? Sim, está tudo acabado...os contos, a amizade, a segurança e a atenção que ele me dava. A tranquilidade que me passava ao me mostrar aquela musica do Leoni. Ou as gargalhadas que davamos, dos nossos convencimentos e das lembranças de quando eramos mais do que felizes e nao sabiamos. Dessa vez eu deixei ele e ele escolheu me deixar também, eu disse pra ele que era melhor asssim, mesmo sabendo que hoje esse buraco estaria aqui. Aberto. Depois de 1 ano e a dor retorna com a mesma intensidade... Perder quem amamos, é muitooo ruim. Preferia nunca ter conhecido vocÊ menino. Eu nunca teria conhecido o mundo encantado, as cores ou teria amolecido esse coração de pedra, mas pelo menos nao teria que viver com a dor de ter que perder tudo isso. Meu coração está aquii, amando e se desdobrando pra ser feliz. Mas e as cores, o po magico e o encanto? Onde fica essas coisas que eu digo nao precisar ? QUando a falta delas é o que mais me sufoca ? Preciso do palhaço que pinta sorrisos. Preciso de vc, mas como dizem por aí. Não podemos ter tudo. E eu vou ter que aprender a viver sem vc, que era o pouco da minha vida que me fazia aceitar o que tinha, que me fazia pensar que ja tinha tudo. Olha, ainda penso assim, mas pra o meu tudo ficar completo, sem vc não dá. Seja feliz e pinte muitos sorrisos, leve cores e encantos para todos. Mas por favor, nao saia da vida dessas pessoas que não entendem como é bom viver. Porque eu escolhi viver sem vc e apesar de doer é assim que tem que permanecer. Acredite, é a pior dor que um dia pode-se ter. Cuide-se, permita-se e seja feliz.

4 comentários:

  1. Eu sei quanto doi, acredite. Mas agente precisa continuar em frente, acreditando que tudo isso um dia vai valer apena. Que toda dor que hoje nos atormenta, vai ser compensada, tem um motivo, um motivo maior do que nos mesmo poderiamos imaginar. Por que tem, minha best, tem um motivo maior. Acredite nisso todos os dias, e eu acredite nisso junto com você. Se as coisas foram por esse caminho, é por que é assim que deveria ser e um dia, talvez daqui a 1 mes ou 1 ano, essa dor vai diminuir ou passar e você nao vai ter mais que aguentar, viu? E nos vamos a lutar e conhecemos a dor...(8) Eu sempre estarei aqui por você, minha melhor <3 por que estava la por mim tambem! No inverno, outro, verão ou primaveira, se lembra? é so chamar meu nome e eu virei correndo te encontrar!

    ResponderExcluir
  2. Posso te dizer que sei como é sentir isso, você se apega tanto a pessoa que quando acaba é como se você tivesse que aprender a viver de novo...
    Eu sei que isso é bem clichê, mas por mais que demore um dia essa dor passa.
    Acredite, passa mesmo.
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  3. muito bom o texto...
    com certeza o sentimento dói bastante, mas sao as decisões q temos q tomar...
    porém temos q tentar resgatar o qé mais importante pra nós...

    ResponderExcluir
  4. Flor, em primeiro lugar o blog nem sempre é dedicado somente às ooutras pessoas e sim para nós mesmas, como um diário, então nem sempre é preciso comentários, daqui alguns anos vc vai acessá-lo e lembrar de mtas partes da sua vida, escreva primeiro para vc, dpois pense nos outros.

    Em segundo, eu resumo amar em uma palavra, difícil - "amar é difícil".
    =*

    ResponderExcluir