domingo, 21 de março de 2010

Minha solidão ninguém cura

[...]Só Deus sabe os sacrifícios que fiz e a sensação que lembro de momentos como de : Quando entrei em um jogo, guardei uma carta de baralho, ouvi o cd inteirinho do pato fu, sem nem conhecer, desvendeii enigmas, so por que ele estava envolvido nesse jogo... Quando andei do colégio até o shopping iguatemi, arrecadando notas fiscais pra conseguir um vale da bienal, que deveria ser muito, mas muitoo significativo pra mim, pelo meu esforço e eu simplesmente dei pra ele, sem nem ter proximidade... Quando peguei uma fila imensa pra comprar uma barra de diamante negro na páscoa, quando minha mãe nem sabia onde eu estava...Quando comprei um mini all star azul para pendurar no celular... Quando ganhei um presente de minha cunhada (uma entrada para patinar no gelo - um dos meus sonhos - e eu simplesmente dei, sem nem exitar...) Quando eu procurei CD por CD ( isso nao é hipérbole) nas lojas americanas pra encontrar o CD que estava procurando, pensando na recompensa do sorriso que iria ver.... Quando andei mais de 1 km pra encontrar um lugar que fizesse impressão de foto colorida, pra imprimir uma foto minha que ele pediu e eu nao podia dar a original... Quando usei toda a minha criatividade para elaborar dois desenhos com as coisas mais significativas que existiam pra ele... e um dos desenhos foi feito por um desenhista Paulista... Quando fiz meu melhor amigo passar por uma saia justa so pra entregar uma linda rosa vermelha pra ele, como um desejo de BOM DIA !... Quando fui taxada de louca por andar de cadarço desamarrado.. ou quando joguei pó magico pra o ar na procura de que meus desejos se realizassem... Ou quando entreii em milhares de outros contos... Quando subi a escada da igreja do bonfim, só pra amarrar uma pulseira pedindo pra que Ele nos abençoasse e nos ajudasse... Quando guardeiii um simples catchup, ou dois cordoes (um verde e um lilás) amarrados, só por ele ter colocado um significado naquele nó, que até hoje não tive coragem de desatar... Quando aprendi a tocar violão só pelo facinio que senti das suas maos ao tocar as cordas... Quando senti a melhor sensação em um toque nas mãos... Quando tremii por medo dele não gostar do meu beijo... Quando meu estomago embrulhava so de ver ele aparecer... Quando beijeii ele na praia e pedi a benção do que estava a nossa frente... Quando entreguei minha munhequeira com o meu perfume e um anjinho como simbolo de proteção pra que ele nunca me esquecesse... Quando pedi ele em namoro (siiim... EU pedii ele em namoro).. Quando falei minhas palavras mais sinceras... Ou escrevii mais de 6 paginas... Quando fiquei sem dormir e tive que tomar remédio para isso... Quando pronunciava o nome dele todas as noites... Ou quando so tinha fome de viver esse amor... Só Deus sabe o quantoo foi verdadeiro e o quantoo significa cada minimo segundo que com ele estive... Mas se nele perdura a duvida, talvez não tenha valido de nada todo esse meu esforço...
Hoje ? Nao vou mais a praia pra observar o mar ou a lua... Continuo sem xingar... Não jogo papeis no chao, nem toco violao com tanta frequencia, não bebo, não danço, não canto... E não amo... outra pessoa senão ele..
Refugios ? Procurei.. Sem ele me sinto frágil, sem chao, sem ar e por isso preciso de alguem pra me amparar, mas percebo que nada adianta, pq minha solidão ninguem cura, além dele...
A ultima palavra que ouvi ? UM ADEUS... Mas as ultimas que lii foram bem piores do que essa afirmação de que nunca mais nos falariamos... Sou feliz por ele não me amar, mas acredito que o amarei até Deus me levar... Quem não enxerga isso, é porque não olha nos meus olhos...

Aiin gente, mais um desabafo... aioeuuieauiea. Boom... so pra explicar a postagem da imagem dos meus olhos ai acima, eh que meus olhos sem sombra de duvidas refletem o que sou, penso, sinto.. Por mais que sorria quando nao tenho vontade, com os meus olhos eu nao consigoo esconder, sabe ? Entaoo foi meio que uma associaçãoo ao texto.. Anyway...

Mais uma vez desculpa pela ausencia.. Beijão Miih Lavigne

7 comentários:

  1. nossa, o que comentar? so... rezo todas as noites pra que você fica bem e sejaa mmmt, mtt feeliz, é isso que eu desejo.
    Continuarei dando o melhor de mim, e fazendo o impossivel como amiga para colocar uma risada nesse rosto, e de deixar um pouuuquiiinho se quer mais feliz.

    As coisas vão da certo, mesmo quando elas parecem que vão da errado, elas dão certo. Não desista do Gol, mesmo faltando um minuto para o fimm do jogo. "Você é mais forte do que você pensa", costumo eu dizer.

    Quando precisar de um ombro amigo, de alguem para desabafar, não se esqueça que pode contar comigo O TEMPO INTEIRO. E não vou deixar vc esquecer, rsrsrs

    te amo demais best .-.

    ResponderExcluir
  2. Menina, esse teu texto me fez viajar aqui...
    aopskas'
    E nossa seus olhos são lindos :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Palavras talvez não possam expressar o que de fato existe... É complicado ler coisas que nos fazem parecer pequenos diante de uma sessão de coisas que aconteceram. É estranho quando lemos algo sobre nós, quando palavras são frias e secas e dizem que nós não fazemos diferença alguma na vida de alguém.
    Talvez seja muito difícil de entender alguém que não se mostra por completo. Por que o medo se no final todos saberão? TAlvez isso esteja fazendo as coisas se tornarem mais difíceis. Talvez tenha sido esse o motivo de palavras revoltadas, cheias de tristeza, dor... e amor. Porque quem não se importa, quem não sente mais nada não se sentiria levada àquilo, não choraria, não teria o mundo jogado nas suas costas.
    Eu acredito que tudo isso que você escreveu significa algo! São coisas pequenas/grandes que fazm toda a diferença, e não é possível que isso não signifique amor. Mas e agora? O "eram mil vezes", é melhor do que a história do "era uma vez" que se eterniza e que com certeza é a mais bonita?
    Tem coisas que simplesmente NUNCA sairão das nossas vidas, mesmo que estejam distante. Só que eu fico me perguntando se o melhor é tê-las desse jeito, loonge, mas sempre presente no nosso dia a dia, com solidão, dores e saudades... ou seria melhor sofrer e estar com algo que nos faz verdadeiramente feliz, não seria assim mais fácil passar pelo sofrimento?
    Tem uma música que diz uma coisa muito interessante: "Diga enquanto é tempo, antes que a vida me afaste pra bem longe de você..."
    As vezes deixamos pra falar algo quando não há mais tempo de se consertar as coisas.
    Você fará o mesmo?

    ps: seus olhos dizem muitas coisas, mas deixe que eu os veja pra saber.

    ResponderExcluir
  4. ah mas vai ser curada sim..
    nem q seja na base do tranco*
    conheço uma pessoa q passa por isso..

    e sei q há saida.
    o//

    só basta dedicação
    verdade
    e doação..

    é isso.
    bjo
    boa terça
    e Feliz dia do bumbum de fruta.
    sim....
    é de um gay q eu estou falando..
    kkkkkkk

    droga*essa foi horrível*

    ResponderExcluir
  5. Seu texto me fez viajar 2
    UAHUAHA *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinceridade do texto. Adorei o blog.
    Sigo-te ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Bom milinhaa. to akii pra falar que sempre que voce estiver se sentindo so.. vc sabe onde eu moro..
    e saiba que eu estarei aqui pra te amar e te apoiar qual seja a situacao..

    Beijos de seu Kiwiizinhu

    ResponderExcluir