terça-feira, 2 de março de 2010

Amigos Para sempre


Bom aqui é uma invasao do melhor amigo dela, que ama Michelle Lavigne mais que tudo nessa vida.
Falar dela vai ser dificil porque todos os momentos que passo com ela sao pra sempre, mesmo eles sendo ruins ela os torna mais alegures, mais divertidos.
Quando eu vou pra casa dela (esse fato aconteceu ontem), e ela fica no pc e eu pego o jornal comeco a ler a parte de aluguel de cassas e fico rindo com os absurdos que o povo escreve e ela diz que eu nao tive infanciaa e comeca a rir tambem.. enfin
Michelle é uma pessoa que se deve dar valor ao que ela fala, e a amizade dela, pois uma amizade igual a dela e uma pessoa como ela ta dificil de se achar.

Michelle quero dizer pra todo mundo do seu blog saber que eu amoo voce e que voce é uma pessoa importante na minha vida, e que se um dia a gente brigar sera o fim do mundo pra mim..

Te amoo Amiguinhaa !
My Moranguinhaa ! *-----------*

By: Andrezinhu Netoo !

4 comentários:

  1. Que lindo!
    Quero muitos amigos assim!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. que fofo. :) adoro escrever coisas para meus amigos rs.

    ResponderExcluir
  3. êÊê viva a amizade *-*

    mto lindo e sublime..

    ótimo fds e deixo aqui o

    PUMsamento do dia:

    Dicésar do BBB tem a Lingua plesa;
    tem o intestino pleso;
    tem o Bial ops bilau pleso...
    mas tem o rabo solto *-*

    Abalôôôôô....

    aBRaçOoO

    ResponderExcluir
  4. Já deu pra sacar que a Michelle é bem legal mesmo. ;)

    ResponderExcluir