terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mando me matar quando estiver morta.


[...]De mãos atadas, cabeça baixa e quase me rendendo a dor. Ela me domina, me sufoca, me espanca e não deixa as feridas expostas cicatrizarem.
Pensar nele é o que me faz esquecer da dor, mas quando penso em tudo o que causei, quando lembro que não estamos juntos e que talvez não ficaremos mais, as feridas se alastram pelo meu corpo e então eu fico imóvel em meu quarto como se estivesse sendo anestesiada, como se a quietude fosse resolver a balburdia que se passa dentro de mim. Sigo assim todas as noites. Por que ele não entra na internet? Por que ele não atende o telefone? Por que ? Acho que meu destino tá mais do que certo, mas não posso simplesmente aceitar essa situação de agunia e me render, ou posso? Tenho que lutar e mostrar que pelo menos uma vez na vida eu vou ser forte e não vou desistir e deixar tudo pra trás, ou ser fraca eternamente? Já desisti de muitas coisas, mas como posso desistir de mim mesma ? Teria sentido ? Não sei ao certo, mas sem ele ao meu lado perdi uma grande parte do meu eu.
A essencia da felicidade, o sorriso sincero e olhos vivos e esperançosos, já não existem mais. Sou aquele brinquedo torto que a Pitty escreveu em uma de suas canções, sou a falta de fé dos haitianos, sou a 'verdade' que sai da boca dos politicos, sou a poluiçao, sou tudo de repugnante que pode existir.


Esse texto eu escrevii assim que terminei o namoro, é bem recente e se alguem se identifica com ele, espero que reflitam com o que escrevi hoje, que postarei abaixo.
Há uns dias atrás diria que nada valia a pena, hoje penso diferente.

Quantas vezes eu ja quis sumir do mapa ? Quantas vezes sentir uma dor que imaginei ser imensurável ? Quantas vezes pensei que não seria feliz ? Quantas vezes expus os meus pensamentos confusos e mal amados, quando deveria guarda-los pra mim? Vale muito a pena viver, porque se eu imagino que a minha vida acaba por meus planos não serem postos em pratica, porque se eu imagino que sou a pior pessoa do mundo porque errei 2 ou 3 vezes com a mesma pessoa, porque se eu imagino que não há nada pior no mundo do que a minha dor, é porque eu estou sendo cega diante a realidade que existe afora, é porque eu sou egoísta em pensar que posso desistir do que foi me dado por uma pessoa que já não me quer, quando existem milhões de pessoas que rastejam aos meus pés, quando eu tenho amigos leais e verdadeiros que realmente se importam, quando eu tenho uma família que me tem como prioridade, quando eu tenho um lar, quando eu tenho uma VIDA. Ao longo do tempo e das minhas crises, saberei dar valor as mínimas coisas que no cotidiano não parecem nada, mas quando postas em uma balança fazem toda a diferença. Sinto muita falta dele e o amo, mas se for embora, nada mais poderei sentir, então eu fico, porque eu AMO VIVER. E quando não puder sentir nada nem por mim e nem por ninguém, eu mando me matar, pois estarei morta. ^^



Meu refugio é escrever, então muitas das postagens serão 'desabafos, conselhos ou até pensamentos através de contos', enfim... Espero que todos se identifiquem mais com o segundo texto ;

9 comentários:

  1. Lindão amiga, vc broca ;D
    nao desista nunca dos seus sonhos, se seu sonho e sua vida é esse menino lute por ele, um dia quem sabe ele estara com vc 100%!
    to com vc sempre e lembre-se ' Nunca deiche de sorrir, pois nao vai encontrar quem vá sorrir por tir' :*

    ResponderExcluir
  2. taa muiito fodaa. Como Jessica disse ae, você brocaa *-*

    "Nunca é tarde demais para ser quem você quer ser.Não há limite de tempo, comece quando quiser.Você pode mudar, ou ficar como está. Não há regras para esse tipo de coisa.Podemos encarar a vida de forma positiva ou negatica. Espero que você encare de forma positiva.Espero que veja coisas que surpreendam você...Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes.Espero que conheça pessoa com pontos de vista diferentes. Espero que tenha uma vida no qual se orgulhe...E se descobrir que não tem, espero que tenha forças para começar novamente"

    sempre estarei ctg *-*

    ResponderExcluir
  3. muitooooo bom.... adoroo poemas e poesias..

    Prazer em visitar vc moça..

    ResponderExcluir
  4. Oiii Linda!!

    Parabéns pelo texto verdadeiro e tocante!!!

    Muito legal seu espaço!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa, realmente... Muito lindo o teu texto!
    É sempre assim, nos sentimentos SEMPRE assim quando perdemos alguém. :/

    amei aqui!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog e ja estou te seguindo.
    espero a sua visita no meu tb..hah
    bjooo

    http://nana-minhashistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. faz tempo que não faço isso.. espero não precisar mais!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por seguir *-* Beijos

    ResponderExcluir