sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Minha melhor amiga


Seria uma dia feliz, eu sabia, mas quando eu acordei não me sentia como se fosse um. Abri as cortinas do meu quarto, e o sol bateu no meu rosto. Fiquei parada ali por algum tempo, contemplando o lindo dia, quando meu celular tocou sabia que era a Lise, minha melhor amiga, animada por estar a caminho da minha casa. Me arrumei, e esperei ela chegar.A campanhinha tocou e a recebi com um forte abraço, que foi retribuído na mesma intensidade. Decidimos ir para a praia. Começamos a tocar violão, mas aquele sentimento de tristeza que senti de manha me invadiu novamente. A Lise percebeu, obvio.
- Hey, Bruna, o que você tem?
- Não sei
- Independente do que seja, esquece, vamos curtir como nos velhos tempos
- To tentando
- Vou tentar contigo então, escuta essa...
Ela tocou uma musica de nossa infancia e em seguida tocamos várias musicas que nos fizeram lembrar de momentos felizes. Nosso momento nostalgia na praia. Rimos muiiiiito. Já me sentia bem de novo.
Voltamos para minha casa e decidimos comer alguma coisa. Comecei a fazer o brigadeiro, mas tive que ir comprar os refrigerantes. Não deveria ter feito isso, esqueci que a Lise é péssima na cozinha. Resumindo:"Adeus brigadeiro!".
Assistimos ao meu filme preferido e nos contentamos com outras guloseimas. Não tinha como ficar triste ao lado dela por muito tempo. Nós rimos o filme inteiro, por causa das palhaçadas que ambas faziam.Ela falava uma besteira e minha resposta era automática, então davamos um intervalo de gargalhadas e só parávamos quando nossas barrigas não aguentavam mais e então começavamos com as gracinhas novamente.
O dia já estava acabando, ficamos na varanda, brincando de Máster Junior e rimos muito. As respostas dela eram as mais idiotas e sem noção possíveis, mas já estava tarde, ela tinha que ir.
- Bruna... Não fique triste, ok? Isso me deixa triste também.
- Desculpa por te fazer ficar preocupada, foi otima a tarde com você e me sintoo bem melhor.
- Quero que esse sorriso continue aí quando eu saí por aquela porta, ok?
- Ok!
- Eu ouvi falar, que quando as pessoas ficam tristes, elas envelhecem mais rápido e eu não quero ter que limpar sua bunda mais cedo que o necessário, viu?
Bastou essa frase pra que ela percebesse o quanto me fazia bem.
O dia estava terminando, mas a tarde conseguiu com que eu permanecesse naquele mesmo humor até adormecer. E adivinha ? Tive sonhos muito engraçados e acordeii disposta no dia seguinte.

Realmente quando pensamos não existir refúgios para afogarmos nossos problemas, percebemos que uma boa amizade, ajuda a amenizar a dor e aconchegar a alma, principalmente quando relembramos os velhos tempos

14 comentários:

  1. ah, eu amei, ok? SHAHSAHSAHSHAHSHASAHSHAHSAHSHAHSHASA

    Estarei sempre aqui para colocar um sorriso nesse rosto, ok?

    te amoo mt (L'

    ResponderExcluir
  2. o caminho percorrido sempre nos deixa a saborosa saudade de voltar a trilhá-lo

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    adorei, bom carnaval flor!!

    Divirta-se!!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo *-*
    Amigas são pra isso neh.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adoreei *-*

    Afinal, amigos são para isso, neh? Sem eles, tudo se torna um pouco mais dificil ;)

    ResponderExcluir
  6. Amigos são tudo na nossa vida e quando mais precisamos, eles estão dispostos a nos ajudar, pelo menos os verdadeiros.

    ResponderExcluir
  7. É difícil encontrar amigos verdadeiros, mas os poucos que temos, é bom preservá-los, eles nos ajudam sempre!

    ResponderExcluir
  8. A amizade é a mais sublime forma de amor!


    Beijo
    AL

    ResponderExcluir
  9. Eu transito entre amigos reais, virtuais e imaginários. Amo todos! ;)

    Beijos, vou te acompanhar.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  10. lindo mesmo.
    friends will be friends...

    vim comentar e desejar um ótimo feriado prolongado.
    com o bloco da amy winehouse, que não tá me cheirando bem mas...
    o bloco do galvão bueno que de tão chato ngm vai atrás..
    e o bloco do joão, pedreiro aqui da rua..
    \o/

    fui e té breve


    e caricaturas eu cobro 5 reais preto e branco e 8 reais colorida *-*

    ou faço a pessoa em forma d anime e etc...

    ResponderExcluir
  11. Uma amiga verdadeira sempre consegue nos colocar pra cima, levantar o nosso astral.

    Beijos

    ResponderExcluir