segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Erro, redenção e separação.


- SAIA DAQUI AGORA.
Acordeii com esse berro ecoando em meus ouvidos, levantei rapidamente e percebi que o grito era de minha mãe e vinha de lá de baixo. Lavei o rosto e desci na ponta do pé.

- Nós devemos conversar, eu sei que eu não tenho dado tanta atenção pra você, mas eu te amo. - Disse meu pai de cabeça baixa.
- AMOR ? NÃO USA ESSA PALAVRA EM RELAÇÃO A MIM, EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ E DE SUAS MANIPULAÇÕES. COMO PUDE SER BURRA DE PERMANECER AO SEU LADO QUANDO VC NÃO ESTAVA PRESENTE ? COMO N PERCEBI QUE VC DAVA MAIS IMPORTANCIA A VAGABUNDAS DO QUE A MIM ?
- Eu reconheço o seu esforço em casa, te admiro muito, mas eu preciso suprir as minhas necessidades e a bebida me impulsiona a fazer isso com pessoas de fora. Me desculpa.!
Minha mãe suspirou, ela tremia e chorava muito, não sei como conseguiu se conter. Ajeitou o cabelo, bebeu um copo d'agua e falou tranquila e claramente: - Se você precisa do meu perdão pra seguir em frente longe dessa casa, eu te perdôo.
- Não quero um perdão da boca pra fora.

- Então me de um tempo pra eu digerir toda essa história. Te ligarei assim que minhas palavras forem sinceras e sensatas.

- Da um beijo nas crianças. Por favor ?
Essas foram as ultimas palavras que eu consegui ouvi, em seguida ouvi a porta de casa batendo tranquilamente e o carro sendo arrastado. Me concentrei em casa e quando olhei pra a cozinha do pé da escada, minha mãe estava sentada no chão de cabeça baixa chorando. Não era a primeira vez que eu via aquela cena e então eu percebi que finalmente aquilo tinha acabado. Viver sem a pessoa que amamos deve mesmo ser dificil, mas deve ser mais dificil viver com ela, sendo que ela não vive com você.

Um dia essa dor vai passar e eu estarei com minha mãe pra o que ela precisar sempre. Espero que a digestão dos fatos se apresse...






6 comentários:

  1. Acho que meus pais se enquadram nesse contexto. )= parabens migaa o blog tah show . Bjxx.

    ResponderExcluir
  2. tenso '-'
    mas ta fodaa *-*

    vai ter uma continuação? tipo novela dos 8? -QQQQQ (descontraindo)

    ResponderExcluir
  3. É triste quando o amor, o companheirismo e principalmente a verdade não são mais coisas recíprocas.

    Obrigada pela visita.
    Volte sempre, tá?

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo plenamente qndo vc diz melhor viver sem, do que viver junto sofrendo!

    Bem, obrigada por ter passado lá no blog! Eu já to preisando criar outro layout pro meu blog! Mas por incrível que pareça, de tantas pessoas que passaram no meu blog, você foi a única que comentou sobre ele! ;D

    Enfim, gostei do seu blog tb, tem atitude de falar coisas que ning tem coragem e mostrar pra elas que é a coisa mais normal do mundo!!

    Bjoo..
    ps: to te seguindo tb!
    =*

    ResponderExcluir
  5. Viver sem a pessoa que amamos deve mesmo ser dificil, mas deve ser mais dificil viver com ela, sendo que ela não vive com você.

    ==============

    O sonho de todo mundo é poder encontrar a outra metade da laranja se ser feliz. Mas vá perguntar se a pessoa quer ser uma laranja inteira \viu.

    Adoreii muito, beijoo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa =/ separações são tristes quando acontece com agente...,mais triste ainda quando é com as duas pessoas que mais amamos...

    Ps:Seu blog é ótimo, obrigada por me seguir =D

    ResponderExcluir